segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capitulo XVII - parte I

No capitulo anterior ...
Xx : sabia que ias estar aqui.
Vanessa : deixa-me em paz. -pediu sem nem olhar para a pessoa que falava consigo- saí daqui. 
Xx : só quero ajudar.
Vanessa : não me toques. -mandou vendo a mão de Alex ir para o seu rosto- quero distancia de ti, isso não ficou claro da ultima vez? -perguntou alto- se queres alguém que vá cair na tua cama procura uma puta qualquer, agora deixa-me em paz!
Alex : vim ver se estavas bem. -disse não dando importância ao que Vanessa tinha acabado de dizer- o Efron estava uma fera quando saiu do FBI.
Yy : e a fera vai atacar se não te afastares dela agora.


Capitulo XVII
Alex : o papel de amante ciumento nao te cai bem Efron. -provocou- os três sabemos que o que se passa entre vocês nao passa de uma boa foda casual. -sorri- nao devias ficar tão enciumado.
Zac : tu nao sabes ...
Vanessa : deixa-o Zac, afinal ele  esta a dizer a verdade. -confirmou para delírio de Alex que aumentou, se possível, ainda mais o seu sorriso que caia em cima de Zac- tudo nao passa de uma boa foda casual.
Zac : isso nao é verdade. -disse nao querendo saber da presença de Alex- eu  ...
Vanessa : continuas agarrado ao passado, eu sei. -solta um suspiro longo- vai ser sempre a Amanda. -falou repetiu as palavras que tinha dito a Brittany-
Zac : Vanessa ...
Vanessa : nao vamos voltar ao mesmo Zac, se tu queres continuar a viver sobre a sombra de uma mulher morta problema teu. -disse-lhe grossa- tu vives a tua vida e eu a minha,  te tinha dito.
Alex : bom ... -Alex nao se dava sequer ao trabalho de esconder o sorriso satisfeito que apareceu no seu rosto, ver Zachary Efron e ser negado á sua frente era tudo com que sempre sonhou.- posso leva-la a casa Vanessa, fazer-lhe companhia ... -o corpo de Alex foi arrastado para traz, deparou-se com os olhos azuis de Zac, agora brilhantes de raiva-
Zac : desaparece daqui Pettyfer, estas a poucos segundos de apanhar a coça da tua vida! -ameaçou- deixa-a em paz! -mandou-
Vanessa : Zac ...
Zac : sai daqui Alex! -gritou quando viu que ele nao se mexia- eu vou acabar contigo seu filho da mãe!
Vanessa : chega Zac! -gritou levantando-se- tu nao podes ...
Zac : tu vens comigo Vanessa, nos vamos resolver-nos de uma vez por todas, eu nao aguento mais isto. -confessou-lhe- vamos.
Vanessa : porquê Zac? -perguntou-lhe nao saindo do sitio- para te ouvir dizer que amas uma mulher morte, para me dizeres que não gostas disto e daquilo e para depois me atirares para canto como sempre fazes? -perguntou chorosa-  vai embora.
Vanessa nao chegou a virar costas a Zac, a sua cintura foi envolvida com um braço e logo sentiu os lábios de Zac sobre os seus. Aquela sensação gostoza logo a preencheu deixando-a por segundos sem reacção, mas logo as suas mãos foram parar á nuca de Zac onde começaram apertar e puxar as mechas de cabelo sedosas que  ele tinha. Deus, como amava aquele homem.
Zac : eu nao vou fazer nada disso que disses-te. -sussurrou-lhe no ouvido enquanto a apertava contra si- vem comigo, por favor.
Vanessa : Zac ... -disse-lhe chorando e agarrando-o com força- porque é que me fazes isto? eu ...
Zac : shh ... -sussurrou dando-lhe pequenos beijos no pescoço descoberto-  vem comigo. -pediu-lhe mais uma vez- vamos resolver tudo hoje Vanessa. -Vanessa nada disse, limitou-se apertar ainda com mais força os seus braços em torno de Zac- vou levar isso como um sim. -sem também mais dizer Zac agarrou as pernas de Vanessa e elevou-as enlaçando-as no seu quadril. Já nenhum dos dois se lembrava de Alex, que continuava ali parado a ver aquela cena sem nem imaginar que o que acontecia ali era bem mais do que uma simples foda casual. Fosse o que fosse Alex nao ia deixar Zac ficar por muito mais tempo com Vanessa. Não gostava dela, sentia apenas uma atracão e uma grande vontade de a levar para a cama e foder selvagemente aquele corpo moreno e convidativo sem se preocupar com as consequências. Ia fazer o que fosse preciso para foder Vanessa, e se para isso tinha de tirar o grande agente Zachary Efron do seu caminho fazia-o, com gosto e prazer.


Quando Zac a colocou no carro Vanessa encolheu as pernas de encontro ao seu peito, abraçou-as e enterrou a cara nas mesmas. Mais uma vez tinha sucumbido ao amor que sentia por aquele homem, ia ser sempre assim. Vanessa era franca quando o assunto era Zac, amava aquele homem com uma imensidade impensável e sempre que sentia o toque dele sentia-se desfalecer e sucumbir nos braços dele. 
Sentiu-o entrar no carro e arrancar com rapidez, nao fazia ideia para onde Zac a estava a levar, mas isso pouco interessava sentia-se humilhada por ter cedido mais uma vez nos braços dele, nao conseguia sequer olha-lo.
O carro parou cerca de uma hora depois e Vanessa viu-se obrigada a ver onde estava, reconheceu o parque de estacionamento do FBI, Zac tinha-a levado para la? Foi retirada dos seus pensamentos quando a sua porta foi aberta e a mão de Zac ficou estendida á sua frente com a intenção de ajuda-la, ignorando isso saiu do carro e olhou para Zac com uma cara de interrogação.
Vanessa : o que é que estamos aqui a fazer?
Zac : é o único sitio onde sei que ninguém nos vai incomodar. -respondeu-lhe fechando o carro e agarrando na mão dela. Entraram no elevador e nem ai Zac largou a mão de Vanessa, prendia-a com força junto á sua.-
Vanessa : Zac ...
Zac : vamos resolver tudo hoje Vanessa. -interrompeu-a- parecemos dois adolescentes que nao sabem lidar com o que sentem. Somos dois adultos e como tal vamos falar e resolver o nosso problema de uma vez por todas. -disse-lhe encarando-a seriamente- o que decidirmos hoje nao vai ter volta.
Vanessa : óptimo  nao  nada que mais queira do que resolver esta confusão  -disse-lhe medrosa, tudo poderia acabar em minutos.-


Este capitulo esta dividido em duas partes, ainda esta semana posto e segunda e ultima. Fiquem atentos, vao gostar ... :) 5 comentarios

11 comentários:

Baa' disse...

OMG tu quere que eu morra de curiosidade? :o o que será que eles vao decidir? Espero que seja uma boa decisao e que o Zac se aperceba que gosta da VAn :)
Posta logo senão eu morro aqui :s
Beijos :)

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Amei amei amei o capítulo!
Perfeitooo!
Super ansiosa para saber o que vai acontecer!
Posta logo
Bjos amore

CLC disse...

AI MEU DEUS.. :o
POSTA LOGO POR FAVOR.. ESTOU A MORRER DE CURIOSIDADE.

Viviane Faria disse...

há muito tempo sem ler,mas hj coloquei tudo em dia,e não me arrependi,amando a fic beijinhos e posta logo

Rafaela Diniz disse...

AAAAA!!! tá simplesmente perfeito...
posta logo,please...
bjos

stephanie_95_7 disse...

AMEIIIII o capitulo :D
Tá tao lindo *-*
Posta rapido
Beijinhos

PS: Não estava a conseguir entrar no teu blog, dizia que estava impedida de entrar... Mas ainda bem que ja consegui entrar, esta é das minhas fic favoritas e seria uma pena nao conseguir le-la!!

Melhores amigas disse...

O capitulo está excelente, quando postas a parte dois ? É que estou curiosa para saber como vão ficar as coisas entre o Zac e a Vanessa

Bjs posta rapido

Melhores amigas disse...

O capitulo está optimo!!!
Quando postas a parte dois ?
Estou super curiosa para saber como é que vão ficar as coisas entre o Zac e a Vanessa!!!
E bem feita para o Alex já andava a pedi-las à imenso tempo
Bjs posta rapido

Unknown disse...

Leitora nova, eu estou amando a fic, posta logo *-* ansiosa para o próximo capitulo, beijos sz

rebeldes disse...

estou louca posta mais por favor

Regiane Ribeiro disse...

Cadê o capitulo? Tá demorando muito, to muito curiosa! Posta logo poxa..