terça-feira, 27 de março de 2012

Personagens Principais ♥

Zac Efron : Frio, prepotente, arrogante e convencido. Desde que chegou ao FBI que treinou duro para hoje ser o que é. Zachary é o melhor agente do FBI, todos dentro daquele recinto têm medo dele, Zac não é de fazer amizades, gosta de manter as distâncias. De todos os agentes do FBI Zac da-se bem apenas com um, Corbin Bleu.
Á dois anos atrás Zac perdeu a sua mulher num assalto, a partir desse dia Zac nunca mais se envolveu com nenhuma mulher. Nem por diversão.
A vida de Zac é dividida entre o trabalho e os filhos, quando a sua mulher morreu Zac já tinha os seus filhos, Abby e Alexander. Eles tinham apenas 3 meses quando a mãe morreu, nunca a conheceram e Zac evita falar nela aos filhos, neste momento eles estão com dois anos e são a coisa mais importante na vida de Zac. Zac tem 26 anos.







Vanessa Anne : Fria, manhosa, perigosa e   atraente. Com apenas 17 anos Vanessa ja era uma brilhante criminosa. A sua vida foi passada entre drogas e assaltos, isso ate aos seus 20 anos. Depois dos seus 20 Vanessa começou a fazer coisas mais elaboradas, claro tudo dentro da máfia. Quando fez 22 anos um homem procurou Vanessa e fez-lhe uma proposta, o homem dava-lhe casa, alimentação, comida e tudo mais o que ela quisesse, em troca Vanessa apenas tinha de lhe prestar serviços, como Vanessa nao tinha ninguém, nem mesmo a sua família que nunca conheceu aceitou na hora, só passado alguns meses ficou a saber que fazia parte de um dos Ganges mais perigosos de Itália. Durante uma das suas missões, a mais perigosa de todas foi apanhada numa emboscada montada pelo FBI de Paris, nao teve como fugir, apanharam-na e prenderam-na. Óbvio que tentaram sacar informações de Vanessa, porem ela nunca abriu a boca. Vanessa já esta presa á 3 anos.

3 comentários:

stephanie_95_7 disse...

Tou a ver que vai prometer esta historia =)
Posta rapido
Bjs

Edilayne Santos disse...

Posta log please
Quero ler logo o first cap
Kiss girl

• Paula disse...

Urruu!
Já vi que o babado vai ser forte!
Amei!
Posta logo
Bjos amorê