segunda-feira, 26 de março de 2012

Sinopse ♥ -Escrito por Zac-

Isto nao faz o mais mínimo sentido, como assim contar com a ajuda de uma bandida para resolver um caso?! Nunca nos meus 8 anos de trabalho vi uma coisa destas acontecer! Uma coisa é certa, eu nao vou permitir que uma bandida qualquer me dê ordens, comigo as coisas são simples, eu mando e os outros obedecem, eu sou o melhor agente do FBI e aquela bandida vai ter de lidar com isso! Eu ate posso trabalhar com ela no caso, mas nada mais vai acontecer. Quando o caso estiver resolvido eu arranjo maneira de a voltar a meter na prisão, sítio do qual ela nunca deveria ter saído.


Aqui esta a Sinopse de tudo o que vai acontecer no blogue, espero que gostem e que comentem muito, queria pedir para me divulgarem o blogue nos vossos, se nao for pedir muito. Em breve os personagens com algumas curiosidades.

3 comentários:

• Paula disse...

Adoreiii!
Posta logo
Bjos amorê

Edilayne Santos disse...

Q legal
Essa historia promete D+++
Posta logo flor
To loka pra ler o first cap
Kiss Girl

Viviane Faria disse...

parece que vai ser uma história mt boa...já estou curiosa..posta logo bjus