quarta-feira, 16 de maio de 2012

Divulgação, sem tempo para postar ...

Eu sei que tenho andado desaparecia mas as aulas estão a pedir demasiado de mim, não tenho tudo tempo nem cabeça para postar, prometo voltar com um capitulo em breve, espero que entendam.
   Passem pelo blogue Wild Sex, é um blogue de historias HOT, ainda agora começou, tem apenas o primeiro capitulo mas vai valer a pena, tenho a certeza, não é ZANESSA, mas tem como umas das personagens principais o nosso Zac.
Introdução é historia ...
"Duas Portuguesas, Maria e Marta, embarcam na viajem das vidas delas ate aos Estados Unidos da América.

...
Poderia um jogo dos Lackers mudar a vida delas por completo?

É isso mesmo, espero que tenham ficado curiosos quanto á historia, este blogue tem duas escritoras, eu (Maria) e a minha amiga Marta, ela hoje não vai postar por motivos pessoais mas quero que saibam que os capítulos são escritos pelas duas, juntas. Como ja devem ter percebido o blogue vai ser super HIPER mega HOT!
Divulguem o Capitulo por favor."



Passem por la vale a pena, elas não pedem seguidores, apenas comentários ... passem e comentem, algo me diz que o próximo capitulo vai ser muito hot!


Link : http://fanficshot.blogspot.pt/


Beijos fiquem bem, ate daqui a alguns dias!

Nenhum comentário: